Redes de Proteção SP

rede de proteção

A redes de proteção para janela tem sido cada vez mais eficaz na prevenção e garantia da segurança de crianças e animais de estimação que habitam apartamentos e casas.

Elas podem ser instaladas em sacadas, varandas, janelas, playgrounds, piscinas, quadras de futebol e escadas.

Alguns modelos podem inclusive ser utilizados na cobertura de piscinas, evitando afogamentos quando ela não está sendo usada.

Se essas medidas na prevenção de acidentes forem tomadas, pode-se evitar tragédias como ocorreu nesse final de semana na cidade de minas gerais. Em uma casa que estava sendo usada como clube sem licença da prefeitura e alvará do corpo de bombeiros.

A casa foi alugada com intuito de utilizar o espaço para uma recepção de casamento que seria realizada no espaço.

tela para sacada

Rede de proteção para playground

Hoje nas grandes cidade é comum se encontrar nos condomínio uma área de lazer para as crianças, localizamos esses espaços também em locais públicos  como, praças de ruas, jardim zoológico e hortos florestais.

Esses equipamento devem ser revestidos com as telas de proteção para evitar acidentes e causar graves lesões  ou até mesmo o falecimento.

Rede de proteção para janela

É comum trafegar na cidade de São Paulo e olha para os edifícios e vê que existe as telas de proteção. Com o poder da comunicação e o compartilhamento que devemos agradecer ao facebook por nos ensinar a compartilhar.  As pessoas aprenderam a dividir informações com o seu próximo, seja ela boa ou ruim, aprendemos que cada compartilhamento que é uma ação muito legal e bacana serve de alerta. Quando alguém compartilha algo trágico como foi à morte dessas duas crianças, quem possui piscina ou qualquer área que gere risco ao seu enti-querido, ações preventiva serão tomas e consequentemente mais acidentes e mortes serão evitados.

#Dica! Lembrando que a instalação da redes de proteção para janela deverá ser feita por um profissional instruído e orientado para a função.